Inauguração :: Ampliação sede administrativa Renner

Produção, planejamento e execução Inventa Evento

A Renner inaugurou sua ampliação da sede administrativa em Porto Alegre. Com 32,7 mil metros quadrados, o espaço reforça o comprometimento da marca com a sustentabilidade e se enquadra no padrão  da certificação Leed, de edifícios sustentáveis. O selo atesta o comprometimento de uma edificação com os princípios da sustentabilidade para a construção civil.

A inauguração aconteceu no dia 23 de março em uma cerimônia fechada e contou com a presença da imprensa,  Governador do Estado, Prefeito de Porto Alegre e profissionais do mercado.

O prédio conta com energia 100% renovável, lâmpadas de LED que garantem 15% de economia no consumo e vidros que permitem o bom desempenho energético. Para minimizar os efeitos do fenômeno “ilha de calor”, responsável pelo aumento da temperatura, foi usada uma tinta térmica na cor branca em toda a cobertura do prédio. A nova sede tem ainda oito vagas exclusivas para veículos que utilizam combustíveis provenientes de tecnologia limpas e bicicletário com 100 vagas.

Simbolizando o compromisso da Renner com a sustentabilidade, um painel assinado pela artista Heloisa Crocco, construído a partir de peças de madeira de reflorestamento, representando cada um dos 19 mil funcionários da Companhia.

Toda a produção, planejamento e execução contou com a assinatura da Inventa Evento. 

Foto: Jefferson Bernardes/ Agência Preview