FIC2016 The Content Revolution

Inventa Evento para o Fórum de Interatividade e Comunicação

Promovido pela ABRADi-RS, o evento passou por Porto Alegre (05/10) e São Paulo (06/10) e reuniu líderes nacionais e internacionais, grandes marcas e produtores independentes para debater os novos modelos de comunicação. 

Com produção da Inventa Evento o FIC 2016 propos um diálogo entre todas as dimensões da revolução do conteúdo. A Revolução do Conteúdo foi o tema da 12a edição do encontro, que este ano cresceu e passou a contar com três trilhas: Branded Content; Techmarketing e Conteúdo Independente. Mais de 20 palestrantes com representantes do Google, Buzzfeed, Spotify, Seekr; Comic Con Experience; produtores independentes como o grupo de mídia global VICE; Youtubers e Start-ups passaram pelo evento. 

Em Porto Alegre, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, o evento contou com Praça de food trucks, um espaço para troca de ideias e alimentação rápida e um momento de descontração e networking.

Sobre o FIC

O FIC é realizado anualmente desde 2005 é um evento que reúne profissionais de grandes corporações, agências digitais e os chamados web players, empresas nativas da economia pós-internet que ganham espaço cada vez maior no que tange à utilização dos canais on-line como mídia. O FIC tem como objetivo, portanto, estabelecer um debate amplo sobre as estratégias de utilização da web, sob a ótica de cada setor relevante, estimulando a cultura, o alinhamento e a educação do mercado.