E se essa rua fosse sua? Youcom

Inventa Evento ativa evento da Youcom em São Paulo

A Youcom promoveu “E se essa rua fosse sua?”. A marca, que mistura tecnologia, música e moda, fechou a Rua Quinze de Novembro, no centro de São Paulo. Com o objetivo de juntar jovens, gerar debates e ocupar espaços urbanos, o evento questionou dinâmicas, repensou o convívio coletivo e ofereceu, gratuitamente, música, arte, gastronomia, diversão e muita informação. Cerca de sete mil pessoas passaram pelo evento, todas impactadas pela ação e com cabelo, make e looks produzidos pela Youcom.

O evento contou com execução e produção da Inventa Evento, em parceria com a Hood e Bonaparte. O Festival ofereceu oficinas de aplicação de patches e bordado coletivo, de horta urbana, música e customização de bikes. Um line up de peso embalou a tarde paulistana: Karol Conka, a banda gaúcha Dingo Bells, Selvagem, Holger, Dubstrong e Juli Baldi. 

A Youcom montou, também, uma loja pop up com a nova coleção e colocou em prática o projeto jeans for change, onde as pessoas levam seus jeans de qualquer marca, para trocar pelo número equivalente de peças da Youcom, e as peças recolhidas são reaproveitadas.